JALITE SINAIS DE SEGURANÇA FOTOLUMINESCENTES

O Novo JALITE AAA

Como resultado de mais de dois anos de investigação e desenvolvimento, JALITE PLC tem o prazer de anunciar o lançamento de uma gama completa de sinais de segurança fotoluminescentes com uma execução radicalmente improvisada.

JALITE AAA (Tríplo A) tem o propósito de estabelecer um novo critério nas áreas de sinais de segurança e guias de segurança de saída, melhorando a facilidade de reconhecimento, legibilidade, e durabilidade.

“Simplesmente Brilhante”

Os produtos fotoluminescentes JALITE AAA têm sido melhorados utilisando a tecnologia mais recente para providenciar as seguintes caracteristicas:

Um brilho exceptional em poucos minutos!

Sinais com visiabilidade incriveis e avisos que podem ser vistos e lidos em escuridão total – ideal para o uso em formulários de salva-vidas!

Execução Excelente Os materiais JALITE AAA ficam mais tempo com brilho do que os materiais Classe A da Associação de Segurança de Produtos Fotoluminescentes (ASPF): conte com 3-4 vezes mais iluminação!

Melhoramento do material tecnológico – melhoramento no envelhecimento e desgaste!

Aperfeiçoamento das propriedades físicas do material – resultando numa melhor qualidade e um produto mais duravel!

Execução Destacada!

O gráfico oposto mostra que no periodo crítico depois do corte de energia, os produtos JALITE AAA – mesmo depois de curtos periodos com pequena activação de niveis de luz – providenciam propriedades que vão para além do que se tem visto em formulários de segurança fotoluminescentes!

Três vezes mais iluminação do que ASPF Classe A! A A.S.P.F (Associação de Segurança de Produtos Fotoluminescentes) classifica os materiais em grupos especificos, de acordo com o grau de iluminação. Classe A é o mínimo recomendado para produtos seguros.

Excede DIN 67 510 Parte 4! DIN (Norma Alemã ‘Deutsche Norm’) os requesitos e especificações Europeias para critérios de iluminação são aprovados pela DIN 67 510 partes 1-4.

Excede o OIM A. 752 (18)! OIM (Organização Internacional Maritima) A. 752 (18) especifica a iluminação mínima para a marinha.